Sobre

Bem vindo à Suspensão de Descrença.

Meu nome é Adam Victor Nazareth Brandizzi. Moro em Brasília, trabalho como programador de computadores e estudo Computação – Licenciatura na Universidade de Brasília (UnB). Aqui, quero falar sobre programação, tecnologia, matemática… enfim, tudo isso relacionado à minha área profissional.

O nome do blog é uma homenagem a um amigo meu. Ocorre que os estudantes de Computação – Licenciatura da UnB têm de cursar uma disciplina chamada Arquitetura de Processadores Digitais em que se estuda a estrutura interna dos processadores de computadores. Meu amigo diz que essa disciplina é “a última chance de se perder a fé no computador”. Bem, como fiz a disciplina, já perdi a fé e só confio no computador, agora, suspendendo a descrença. Ademais, esse nome também é uma piada com o nome do meu outro blog.

Também é importante lembrar que isso aqui não é uma democracia: reservo-me ao direito de apagar comentários, embora não pretenda fazê-lo. De qualquer forma, eu, como um nerd declarado, sempre aplico o filtro no que ouço, e sei que um dos grandes problemas na comunicação digital é o quanto é fácil se ofender ou ser ofendido. Eu sou muito flexível com o que ouço, e dificilmente vou apagar um comentário, apesar de me reservar o direito.

Enfim, é isso. Vamos nos divertir!

Até!

%d bloggers like this: